06 ago // 2012

PORTA DOS FUNDOS

Depois de muitos anos, e principalmente por conta de vídeos de sucesso que lançamos por aqui (como a “Dança do Quadrado”, “CSI: Nova Iguaçu”, etc.), vários leitores passaram a nos perguntar quando teríamos nosso próprio programa de TV, como se o caminho trilhado por algumas webcelebridades, que tentaram a sorte – a maioria em vão, diga-se de passagem – na televisão, fosse um padrão a ser seguido. E não seguimos.

Como vocês todos sabem, um programa para entrar pela porta da frente de um lar através de um canal de TV precisa passar pelo crivo de muitas pessoas e, quase sempre, acaba pasteurizado, engessado e formatado para atender a uma série de quesitos que, justos ou não, têm sua razão de ser.

Por isso, resolvemos arriscar menos, fincar bandeira em território amigo e fazer outro caminho: veicular um “programa de TV” na internet, sem rodeios, sem censura, sem vergonha de usar a saída de emergência da mídia tradicional. E para isso tudo virar realidade, juntamos forças com a melhor produtora de vídeos para internet do Brasil (a Fondo Filmes, que produzia os vídeos do site Anões em Chamas) e amigos talentosos como Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Marcus Majella, Rafael Infante, Letícia Lima, Luis Lobianco e outros para fundar a Porta dos Fundos, produtora que dá nome ao programa (ou vice-versa, sei lá).

O primeiro episódio (abaixo) tem “CSI: Nova Iguaçu” inédito, Fábio Portchat mais gata (!!!) que todas as jogadoras da seleção brasileira de futebol feminino (acredite!) e participação especial do genial Marcos Veras num vídeo sobre sexo. Enfim… nosso programa é simples, mas é limpinho, não deve nada ao que está por aí e foi feito com carinho para todos vocês (ownnnnnn!).

Senhoras e senhores, com vocês, o primeiro episódio de “Porta dos Fundos”. Esperamos que gostem. :-)

Lembrem-se de se inscrever no canal para não perder o que vem por aí. A partir de hoje, lançaremos vídeos novos todas as segundas e quintas-feiras. Os programas, mais longos, serão sempre nas primeiras segundas de cada mês (como hoje).

Ah! Curtam a fan page da Porta dos Fundos no Facebook, compartilhem o programa, sigam no Twitter e retuitem à vontade. A força de vocês é fundamental para conseguirmos levar isso adiante da maneira mais independente possível!

PS - Não é que o pessoal da “Info” deu um furo? ;-)

comente:

agora você pode navegar no kibe usando seu teclado!

pressione ESC para fechar