18 out // 2012

#LIBERANICOLE

Nicole Bahls: “Não nasci para sustentar homem”

A modelo Nicole Bahls abriu o coração. Após muitas desilusões na vida amorosa, a ex-panicat e ex-participante da “Fazenda” finalmente decidiu ficar sozinha. “Estou viajando muito e chegou a hora de focar só no trabalho. Quero ser apresentadora e não quero me envolver com ninguém. Homem só serve para magoar o nosso coração. Não vou voltar nem com o Victor (Ramos, jogador do Vitória) nem com o Gustavo (Salyer, modelo). Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem”, disse.

Ao ser perguntada por que os namorados a traíram, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Nicole não pensou duas vezes e disparou: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.

Mas Nicole não desistiu de achar um grande amor: “Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer. Me vejo mais velha rodeada por filhos, netos e com meu marido ao lado, dividindo todos os momentos da vida”, afirmou.

***

A notícia acima bastaria, não fosse o nosso desejo de, sim, construir os alicerces de um mundo melhor. Por isso…

Força, Nicole. A gente sabe… acha que você aguenta.

comente:

agora você pode navegar no kibe usando seu teclado!

pressione ESC para fechar