05 fev // 2013

O “X” DA QUESTÃO

No último domingo, o Pastor Silas Malafaia concedeu entrevista à jornalista Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” (SBT). Entre os assuntos abordados, estavam a matéria da revista “Forbes”, que alegou que Malafaia teria uma fortuna pessoal avaliada em R$ 300 milhões, e, claro, as batalhas travadas pelo líder da igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo contra os direitos reivindicados pelos homossexuais.

Sobre o patrimônio, Malafaia disse que processará os “jornalistas safados” da revista, mas quando o assunto passou a ser homossexualidade, ele apelou a dados de pesquisas genéticas (?!?) para justificar a defesa dos “conceitos bíblicos de família” (para assistir ao programa, clique AQUI).

No fim das contas, Silas – mais no grito, é claro – agradou os fiéis, gerou revolta nas redes sociais e parece que não será convidado para os jantares na casa de Gabi. Ou seja, nada fora do script. Ou melhor, quase nada.

Silas Malafaia certamente não esperava que o biólogo, mestre e doutorando em genética pela Universidade de Cambridge (Reino Unido), Eli Vieira, publicasse uma resposta tão boa em tão pouco tempo. Assistam porque essa “vitória em Darwin” vale cada segundo…

Graças a Deus você fez esse vídeo, Eli!

comente:

agora você pode navegar no kibe usando seu teclado!

pressione ESC para fechar